Minha ex costumava fazer as mesmas coisas, com exceção de mandar ft, ela me deixava falando sozinha, ou insistia para falarmos de coisas triviais ao invés do assunto sério.

anônima
anônima 112 2m
"Toda vez q estamos discutindo o relacionamento ou qnd ele faz alguma merda e vou expor o quão decepcionada e chateada eu estou ele começa a enviar várias fotos do rosto dele e perguntar oq eu acho, e eu fico "???", Sério isso?", dá uma vontade tão grande de chamar ele de frouxoe covarde e falar q ele n é homem de verdade para bater de frente e vim conversar como um homem e não ficar fugindo igual um moleque medroso.

Essa quarentena está complicada... Em vez de vc quebrar a cara de uns, só fica na vontade.
paquera"

Relatos da anônima do site que passa pelo mesmo

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/09/2020 18h26
Porque a pessoa não entende o motivo da frustração do outro e nem está dando a devida importância, deve achar que é um problema corriqueiro ou simplesmente nao ligar.
26/09/2020 18h34
Algo que eu notei no site, aproveitando do contexto do seu tópico, já que você replicou outro tópico expondo-o ou seja: uma questão sob uma outra percepção, vivência e feminina, é isso: replicar tópicos de gêneros opostos como se fosse uma apropriação de um fato q não é da pessoa num contexto pessoal (inventam estorinha)
Muitas vezes fazem só para sugerir uma situação oposta de "gênero". Visto q as respostas ou algumas delas, que anônima obteve na questão dela exposta aqui, serviria para este seu tópico.
Responderia.este seu tópico, já que num relacionamento, como você disse no caso, com a sua ex-namorada: há situações assim - embora relações sejam individuais a de outras pessoas - acontece com a maioria das pessoas q se relacionam: quando um quer falar e outro não quero ouvir ou qnd há pessoas que fogem do cerne de um contexto para correlacionar com outro contexto e aí é chato para caramba!.
eles respondem
anônimo
26/09/2020 17h42
N sei
26/09/2020 18h27
Não posso explicar não, isso é segredo de estado.