Alguns dias vi uma garota de aliança, (ela me conhece) e hoje ela estava sem, perguntei porque tirou sua aliança de noivado? ela disse que nada é só um anel, mas você é solteira? -sim sou, neste momento ela ficou um pouco quieta depois disse sou jovem, tenho que aproveitar... deixe sua opinião a respeito deste fato hoje?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/09/2020 17h46
Ela tá certa, ainda mais por ter filho é um perigo ela se envolver com qualquer um
eles respondem
anônimo
26/09/2020 17h45
Errado, mulher solteira é obrigada a se envolver com o primeiro que aparecer e se casar!
26/09/2020 17h42
Ela é inteligente
26/09/2020 17h44
Ela é inteligente