Wicca ❤ Mas sou uma praticante solitária, faço uso de magia natural e tenho o hábito de meditar e tenho intesse muito grande por esoterismo e exoterismo
eles respondem
26/09/2020 17h44
Ninshū (忍宗; Viz "Credo Ninja"; Literalmente significa "Seita Shinobi") é a religião e o precursor pacífico do ninjutsu moderno criado por Hagoromo Ōtsutsuki, o primeiro a compreender e ensinar o mistério do chakra. Os ensinamentos de ninshū foram feitos para dar às pessoas uma melhor compreensão de si mesmos, assim como dos outros, e levar o mundo a uma era de paz.
26/09/2020 17h46
Não tenho religião mas acredito na existência de um ser superior a tudo e todos