Bastante!
Varia muito, viu?
Ouço R.E.M., ouço uns pontos de Umbanda, ouço Slayer, ouço trilhas sonoras, ouço Oswaldo Montenegro, ouço ABBA e ouço Queen. Acho que gosto de tudo, menos funk e forró. hehe
26/09/2020 19h00
Varia muito. Eu tenho uma playlist pra limpar a casa, outra pra ouvir quando estiver viajando... e assim vai.
26/09/2020 19h01
Sim, eu gosto de música
eles respondem
26/09/2020 17h56
Sou eclético, mas a maioria das que escuto se encaixam em algum desses estilos: rock, pop, indie, eletrônica ou rap (maioria internacional).
26/09/2020 17h58
Cara, musicalmente eu sou um velho, curto músicas 80's, 90's, MPB, Internacionais, Forró. Sou uma mistura muito doida kk
Mas não curto as atuais, com raras exceções.
26/09/2020 18h02
a grande maioria, mas musica eletronica....... sao minhas favoritas!
anônimo
26/09/2020 19h06
Varia bastante, vou de racionais a música opening de anime hsauhushuh
anônimo
26/09/2020 20h33
Musica classica. Gosto de rock dos anos 50, 60, principalmente Beatles e Elvis. Me agrada muito as musicas dos anos 80 e os chamados one hit wonders. Queen eh incrivel. A-ha. Nao gosto de nada universitario, nem funk, nem pagode, nem pop sem conteudo. Dias atras mencionaram spice girls! Gosto de muita coisa menos essas que disse anteriormente