Conheci pessoas estes dias que querem um homem cristão ou evangélico, eu disse que isto não influencia nada, e sim sua consciência, escolha etc, e as mesmas ficam bravas comigo, fico sem entender, pra mim é uma escolha sabe, posso mentir trair, posso ser verdadeiro e fiel, segundo meus princípios, e você? diz aí!

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
26/09/2020 18h13
O que verdadeiramente quem é cristão quer, não é alguém que carregue o nome de "cristão/evangélico" e sim alguém que siga e leve a sérios os valores morais e éticos da bíblia. E com certeza é bem melhor em todos os âmbitos lidar com pessoas que buscam ter consciência e empatia.
26/09/2020 18h13
Interfere qd os hábitos e valores são mt diferentes.
Dá para conviverem, mas o casamento não é pleno. Precisam entrar no consenso em mts ou pcs coisas, a depender das divergências.
A criação dos filhos, acredito que pese bastante qd o pai vai para esq e a mãe, dir
eles respondem
anônimo
26/09/2020 18h05
Religião, política, hoje no mundinho politicamente correto, até comer carne já te torna um escroto pra certas pessoas.

Conselho: fique o mais longe possível de militantes, eles são extremamente tóxicos.
anônimo
26/09/2020 18h04
Muito político também é cristão ou evangélico. Isso impediu ele de roubar, bater na esposa ou trair a esposa com prostitutas? Não.
26/09/2020 18h04
Influencia mais do que deveria :/
Apesar de ter minha religião, tento ao máximo não envolver isso em todos os aspectos da minha vida.
26/09/2020 18h14
Não pra pessoas normais, mas esses evanjegues são tudo tarados e reprimidos sexualmente, então é melhor correr.
26/09/2020 18h44
Sim cara influência e muito. Influenciou a minha, e pesado mesmo