Deu o acaso dele voltar pra cidade depois que terminou com a namorada, e estranhamente aconteceu algo muito parecido comigo sobre o que a gente vinha conversando.

Em resumo, ele mudou por ela e ela traiu ele com um cara que era igual ele antes dela. O cara virou o cara perfeito pra agradar elas e ela foi e deu pra um que cagava pra ela.
O interessante foi a desculpa dela. Ele ficou chato e sem sal e ela tava com saudades da antiga personalidade dele. Que por sinal eu conheci quando eles recém tinha começado a ficar. Ele tratava igual lixo, literalmente, xingava ela pra kct e ficava dando moral pra outras na frente dela.
Não difere muito do que ocorreu comigo nos meus relacionamentos tirando a parte que eu nunca fui galinha por causa da timidez.

Me pergunto se vocês já passaram por isso? Já mudaram pela pessoa e depois ela te traiu ou trocou por alguém igual ao seu eu antigo?

As vezes acho que as pessoa gostam de sofrer.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
26/09/2020 20h18
Essa foi a história que ele te contou, tem que saber o lado dela.
anônima
26/09/2020 20h24
Eu descobri que a gente só conquista uma pessoa quando somos mal intencionados com ela. Se vc tem boas intenções, quer ser parceiro e ajudar, esqueça, ninguém vai gostar de vc.
26/09/2020 20h31
Não mudo por ninguém mudo por mim
eles respondem
26/09/2020 18h06
Nunca me ocorreu.
anônimo
26/09/2020 20h23
Ela ficou com ele pq nao tinha amor proprio. Depois q viu q ele era bananao arrumou um Ricardao.
anônimo
26/09/2020 20h21
No regrets
anônimo
26/09/2020 20h25
Mulher odeia homem sem problemas elas adoram um q tenha sempre problemas na vida mas elas no fundo gostam q sempre tenha uma briga essas coisas se for muito perfeito enjoam rapidinho