Minha avó era engraçada, ela dizia "olha que safadeza. Esse povo não tem vergonha" kkk
26/09/2020 18h41
Diversas vezes. Meu pai é bem conservador, dá pra ver que ele fica desconfortável até em cenas de beijo. Acho que a pior experiência sobre esse assunto foi quando eu e minhas irmãs estávamos assistindo American Psycho, estava passando aquela cena de ménage e nós começamos a rir. Ele escutou e veio todo felizinho “Do que vocês estão rindo?” chegou no quarto e viu a situação... saiu sem dizer uma palavra e falou para minha mãe que “Estávamos assistindo filmes pornô” kkkkk Chega a ser engraçado como ele sempre chega nas piores cenas dos filmes.
anônima
26/09/2020 19h52
Sim teve um filme "A família do bagulho" que eu achei que seria só de comédia, mais aí começou umas cenas engraçadas mas também bem constrangedoras..

O filme é legal, mas só para assistir com amigos ou sozinho.
eles respondem
26/09/2020 20h04
Só sente vergonha quem não é mais virgem. Eu vejo dou é risada! Kkkk.
anônimo
26/09/2020 18h25
Não. Minha família adora falar putaria e rir das coisas, somos bem libertos a essas coisas.
26/09/2020 18h20
Várias vezes, principalmente assistindo American Pie ou South Park.
26/09/2020 18h22
Só quando era pequeno assistindo desenho e cara começava a grita xiriuuuuu.
26/09/2020 19h05
Eu criança assistindo e minha familia aparece bem na hora da cena erótica com uns peitos de fora
26/09/2020 19h13
Claro kkkkt
anônimo
26/09/2020 20h07
Panico na tv com a minha vó, aquele dia da ilha de tambaba com a mulher samambaia