Nos conhecemos na academia. Quando o conheci ele já era definido e eu achava muito gostoso, já eu mantenho a minha definição.. Eu sempre fui atrás de manter tudo no lugar, nunca quis crescer muito, e tenho apenas 1,53 de altura. Admiro a persistência dele, mas estou achando feio agora e fora que ele constantemente ta com bafo de ovo. Ele está grande só que dá a impressão de que na verdade está é gordo, a região do pescoço inchou sei lá. Meu amor tem 1,80 e antes era tão lindo todo definido.
Não sei como falar isso pra ele, não é a intenção querer desanimar com o objetivo dele mas já está mexendo com a minha libido. Até minha mãe comentou da aparência dele ultimamente :(
Eu não estou com ele pela aparência, mas se ele continuar querer virar o hulk é capaz de pesar..... QUERO CONVERSAR ISSO COM ELE MAS NÃO SEI COMO

elas perguntam
9 4
eles respondem
26/09/2020 18h30
Termina com ele, é só questão de tempo até você ser trocada por outro maromba.
anônimo
26/09/2020 18h30
A relação já começou errada e se manteve errada, começou pela aparência e estagnou ali na aparência. É superficial, não tem raiz forte, então é claro que vai se quebrar. Procura outro mais bonitinho e gostosinho então.
26/09/2020 18h32
Xiii. Melhor falar agora porque depois...
26/09/2020 18h32
Aparência muda moça sempre, se só namorou por isso então n sei o q fazer, conversa...
26/09/2020 18h52
Se vc já viu ele curtindo esse som, perdeu o boy pra outros boys
26/09/2020 19h14
Melhor do que ser uma tripa seca que nem eu.
anônimo
26/09/2020 19h23
Libera o cara logo, ele só está perdendo tempo você..
26/09/2020 19h38
Eu acho difícil ele mudar anônima, esses caras são muito obcecados com o corpo. Mas tenta conversar com ele...
anônimo
26/09/2020 23h35
Ele cresceu tanto assim recentemente (em pouco tempo) ou foi algo gradativo de acordo com o tempo? Em quanto tempo ele ficou assim?
elas respondem
anônima
26/09/2020 18h33
Só lembro da Fabíola que traiu um maromba com o melhor amigo dele, que era gordinho. Homem só fica forte pra se aparecer pra outros homens
26/09/2020 18h32
Acho que não tem o que fazer. É objetivo dele.
anônima
26/09/2020 19h42
Quando eu entrar pra academia meu principal argumento é no dia q tu pagar meus whey ai vc tem moral do contrário será dispensado.
Mas fora a brincadeira conversa com ele, mas duvido q elr queira regredir por vc nao acha-lo bonito ate pq é uma luta desgraçada pra criar musculo. Somente sobre o halito da pra vc dar palpite.
anônima
26/09/2020 18h42
Eu treino e também não curto maromba. Acho que eu não arrumaria namorado em academia só por causa disso. O melhor que pode fazer é chama lo pra uma conversa, não tem outra alternativa.