Poxa, não aguento mais ser eu.
Tento ser legal com meu irmão e da mesma forma ele me bate, que saco. Nem higiênico essa porra desse menino é, só sabe jogar, ninguém suporta ele tbm. Certeza que vai se matar um dia. Não que eu deseje isso, mas eu acho que alguém daqui de casa sai morto ou vítima desse maluco ou ele mesmo se põe um fim. Mexer com gente psicologicamente doente é uma merda, tinham que acabar com esse povo.
Tô triste hj, por isso a pergunta/revolta. Normalmente não sou assim kkkk. Desabafem aí tbm.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
26/09/2020 19h05
Ele te bate? Kkkkk qual a idade de vocês?
26/09/2020 19h06
Claro que acho.
Sou uma desgraça e só faço merda.
anônimo
26/09/2020 19h09
Toda vez que estou com problemas e reclamando da vida, lembro das pessoas que estão penando em um hospital nesse momento, das dificuldades que muitos enfrentam. Nossos problema em sua maioria são fúteis. Seu irmão só é um fedelho, você vai ter que lidar com isso.
anônimo
26/09/2020 19h09
Tenho certeza.
anônimo
26/09/2020 19h12
Muito triste tudo isto , desejo o melhor aí para Vcs
elas respondem
anônima
26/09/2020 19h06
Nasci pra me tornar mais forte a cada sofrimento que eu passo por cima.

Se a vida é um teste e eu não suporto a ideia de ser uma perdedora, dou um jeito, me viro do avesso, para q no final, eu me saia uma vencedora. :)
anônima
26/09/2020 19h13
Também estou surtando aqui