Ex.:
- Mãe, você disse que ia me ajudar com isso, mas me deixou na mão, oq vamos fazer a respeito?
Mãe: - Nossa, ontem no meu trabalho foi un dia muito engraçado, acredita que meu chefe foi tirar férias?

- Nossa, mãe que legal, mas e sobre esse assunto, oq a senhora diz a respeito?
Mãe: Filho, amanhã cedo eu tenho um compromisso, preciso que vc esteja de pé antes das 7 pq tenho algo urgente a resolver. Agora eu estou de saída com o seu pai, até mais.

Outro exemplo:
- Nossa, por que foi que você me deu esse bolo, eu fiquei te esperando a noite inteira.
Cara : - Você ficou muito chateada?
- Clara que sim! Quem n ficaria chateada com um acontecimento assim?
Cara: Estou de sapatos novos, quer que eu envie uma foto?
- ...
Cara: Estou aqui na calçada da sua casa, vai vim me ver ou não?
- Você é um idiota, pare de se fazer de desentendido!
Cara: Reservei um lugar para nós dois naquele restaurante que vc tanto gosta... Vem cá, quero te mostrar uma coisa, você vai gostar muito.

Enfim, é muito irritante qnd alguém faz isso com vc.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
26/09/2020 19h36
Tá mais pra falta de educação, pra manipular alguém tem que ser educado, no mínimo.
26/09/2020 19h43
Fica em silêncio até a pessoa responder.
26/09/2020 19h47
Parece mais q n ligam para você doq estão tentando te manipular...
26/09/2020 20h50
É tipo isso comigo KKkk
Ninguém se importa com as merdas que falo.