Será que o amor a primeira vista existe? Ou o amor surge com o tempo?

elas perguntam
7 3
eles respondem
26/09/2020 20h00
Existem os dois. No meu tempo era muito comum pessoas que, não se queriam, casarem por interesse próprio ou da família, o que resultava em sofrimento ou em outros casos o amor surgia com o tempo quando o casal começava a se conhecer melhor e se verem cúmplices um do outro em um mundo hostil.
anônimo
26/09/2020 20h44
As duas opções são validas.
Acho que é possível amar alguém a primeira vista, assim como criar um sentimento depois de um tempo de convívio.

Por exemplo: minha primeira namorada foi praticamente amor a primeira a vista, em pouco tempo que conversamos já rolou uma química e quando vimos já estávamos juntos.

Também já namorei uma garota que no início era só amizade, ela trabalhava na mesma empresa só que em setor diferente, no começo não senti nenhuma atração, achava ela bonitinha e tals mas não cheguei, com passar do tempo fui conversando com ela, depois trocamos whatsapp aos poucos foi criando um sentimento até chegar a hora x.

O ideal é você deixar rolar, eu não fico pensando muito nesse negócio de amor, prefiro que a vida me surpreenda.
Se fosse partir da idéia, não vou sair com essa pessoa pq não amo, teria deixado de conhecer bastante gente boa.
As vezes a pessoa só precisa de um espaço para te conquistar.
26/09/2020 19h54
Amor a primeira vista é só carnal.
26/09/2020 19h54
Se você não gosta dele, como pode amá-lo?
26/09/2020 19h55
É bem possível se vc começar a conhecer msm e gostar dele
anônimo
26/09/2020 19h58
Acho que vem com o tempo
26/09/2020 21h07
Impossível
elas respondem
anônima
26/09/2020 19h57
Existe atração a primeira vista, amor vem com o tempo.
Mas Para dar certo os dois tem que estar em harmonia, se não do que adianta cultivar amor por alguém que não a ama ou nao sente o mesmo.
26/09/2020 20h45
Rola paixão a primeira vista. Aquela coisa do desejo de sentir necessidade de conhecer mais aquela.pessoa. Daí tem esse tal sentimento do amor.
Acho possível de isso acontecer, vemos casos de amigos que com tempo passam a se relacionar amorosamente. Embora o sentimento inexistia anteriormente.
Mas quando é uma relação já pré-concebida nessa intenção de amar um alguém, eu acho um pouco complicado de isso acontecer. Até porque teria que surgiu sentimento da paixão esse desejo e tal para alimentar esse amor e mesmo com muita dedicação mesmo havendo um amor daquele tip fraternal devido ao tempo, não rola esse amor com desejo.
26/09/2020 20h01
@Alice22 falou por mim