Tipo: o sexo ainda poder ser como no começo??

elas perguntam
7 2
eles respondem
26/09/2020 20h54
Meu pai e minha mãe estão juntos á 16 anos, e até hj n ouvi nada de traição ou outra coisa, agr em relação ao sexo eu acho q a vontade vai diminuindo com o passar do tempo.
anônimo
26/09/2020 21h17
Tô a 11 anos juntos, o sexo é o mesmo do começo, com mais experiência ainda.
Detalhe: não ter filhos ajuda muito
26/09/2020 21h36
Vai depender da mentalidade do casal e como eles conduzem a relação.

É possível sim, mas vai depender do esforço de ambos da relação.
anônimo
26/09/2020 20h56
Provavelmente
anônimo
26/09/2020 21h00
Acho que o casal precisa se reinventar para o sexo não perder a graça.

Sex shop tá aí para isso
anônimo
26/09/2020 20h53
Não, só que as prioridades vão mudando
anônimo
26/09/2020 20h55
Pode. Sexo nunca eh igual todos os anos. Sexo nao pode ser tudo.
elas respondem
26/09/2020 21h20
Já ouvi um daqueles ditos populares sobre casamento, era assim +/-
: Se o casamento sobrevive aos sete primeiros anos, Ok!! Superaram todas as prováveis circunstâncias ruins q podem permeiar a relação conjugal, incluindo aí o sexo. Bobagem, né?
Que provavelmente muda o sexo, não é como do começo, isso é fato: chegam filhos outros compromissos e todos os fatores que envolvem o conviver, porém a qualidade mesmo do sexo em si, acho q independe do tempo de matrimônio para ser bom, sem graça, ruim etc.
26/09/2020 21h15
Sim, o cérebro enjoa.