Eu tenho ex... Mas os motivos dos términos era sempre pq eles eram abusivos e desrespeitosos

Até atraio atenção dos caras, mas qnd me conhecem mais de perto, n sou uma pessoa fácil de lidar e nem de conviver, tampouco de suportar.

São muitas cenas... Eu não consigo evitar "Você não me ama de verdade, porque se me amasse..." eu poderia facilmente ser atriz de novela mexicana.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
26/09/2020 21h21
Conselho? Tenta ser um bocadinho menos assim. Tem coisas que nao da pra mudar mas da pra melhorar.
26/09/2020 21h23
Tem gente q gosta melhor ser dramática do q n sentir nada por mim
anônimo
26/09/2020 21h24
Parece eu...
anônimo
26/09/2020 21h24
Apaixonei agora.
26/09/2020 21h19
Enjoa na primeira semana. Melhore um bocadim
anônimo
26/09/2020 21h20
Santo Deus só pra comer mesmo
26/09/2020 21h40
Sim, sempre tem um retardado pra assumir esse tipo.
anônimo
26/09/2020 21h20
Nao. Evito mulher insegura, é um poço de desgraça e tragédia. Só louco assume.
anônimo
26/09/2020 21h44
O tenso é ser excessivamente melodramática...
anônimo
26/09/2020 23h45
Pode, claro.
elas respondem
26/09/2020 21h46
Olha, se você for olhar bem de pertinho, aqui tem vários com essas características que você citou aí. Como o mundo é, n é msm? Quem diria que aqui no site você poderia (na minha interpretação ou percepção do seu relato) ter a possibilidade de encontrar caras que combinam com as suas características?!
Embora provavelmente haja alguns empecilhos....além desse de vc
aparentemente ter uma insegurança acentuada. De se observar nessas relações que você teve, como o foco do problema.
Se esses namorados viram essas características em vc, teriam que serem complementares se de fato a relação caminhava no interesse afetivo. Se isso não rolou com seus parceiros e não rola com os prováveis: os pontos que permeiam a relação ou seja, as características de um e outro não devem se basear somente nas suas do outro tbm. Visto que são duas pessoas na possibilidade de relação.
Por agr, seria corrigir aquilo que você julga não estar colaborando e não perca as esperanças neste mundo de bilhões: sempre haverá um alguém compatível com as suas características: como disse, alguns aqui no site inclusive as têm.
26/09/2020 21h21
Tem doido pra tudo
26/09/2020 21h27
Olha o que você diz de si mesma: "eu poderia facilmente ser atriz de novela mexicana".
Parece uma adolescente debochada de 15 anos. Se esforça pra mudar isso aí, porque tá difícil a coisa.