Hoje em dia com tanta liberdade para as mulheres ela continua sendo discriminada se tiver muitos parceiros sexuais principalmente se eles se conhecerem. Já pensou uma mulher do mercado financeiro em que dez operadores amigos entre si transaram?? Isso limita a vida profissional e até a social. Para ser mais leve e não acrescentar um namorado no histórico delas elas dizem que "esta ficando" "ninguém diz estou dando"... Mas assim como os namorados, o ficante enfiou o pinto igual aos namorados... e no final das contas embora o pai ache ache - ou o atual namorado, marido, noivo - ache que a filha teve 4 ou 5 pintos diferentes dentro dela a conta é geralmente muito maior... É só fazer as contas uma mulher normalmente solteira nunca sai "para de divertir" ela quer no mínimo arrumar um parceiro sexual ... Uma mulher bonita é muito assediada e o homem é caçador se ela sair com apenas 1% dos homens que a cantaram ou a seduziram nos intervalos entre um namoro ou outro é muito pênis diferente na mesma xoxota. Para mim nõa faz diferença hoje em dia até garota de programa se for muito bonita e de cabeça boa sendo uma pessoa bacana merece a oportunidade de me conhecer e até de algo sério porque não perderia a oportunidade de alguém legar por uma limitação preconceituosa e limitante, embora o ciúme seja inevitável e o passado não seja algo para ficar se orgulhando ou contando e sim escondendo... Mas e ai qual é o número de cada uma? Ainda lembram ou já perderam a conta? Só mulheres e garotas adolescentes ou mulheres de até 30 anos respondam para limitar o público da pergunta.

eles perguntam
3 11
elas respondem
26/09/2020 21h33
Zzzzzzzzz...
26/09/2020 21h49
Sera que alguém leu esse texto todo?
eles respondem
27/09/2020 00h42
É o famoso fiscal de piroca e vagina KKKKKKKKKKK
anônimo
26/09/2020 21h25
Nem fodendo que eu vou ler essa porra toda.
anônimo
26/09/2020 21h51
Textão para pergunta boba é osso.
anônimo
26/09/2020 21h26
Talvez 10 elevado à 13a potencia - baskara
anônimo
26/09/2020 21h25
Uns 35
anônimo
26/09/2020 21h36
Uma vez vi uma reportagem na tv e perguntaram a guria tinha 25 anos e tinha pego 47 homens
anônimo
26/09/2020 21h47
Isso é realmente importante ?
26/09/2020 21h51
parceiro, vou ser sincero com voce: nao li o texto
26/09/2020 23h44
Tem coisa que dá dor de cabeça só de tentar calcular.
27/09/2020 00h45
Sou mais um que só leu o título da pergunta...