Homens e mulheres ficam assim, fora o olhar que chega a brilhar, rs.
26/09/2020 21h39
Com certeza, a pessoa vai fazer de tudo para não parecer ser "seca"
26/09/2020 22h24
kkkkkkkkkkk. Nem sempre
elas respondem
26/09/2020 22h01
Acho q depende do contexto.
Imagine, o cara rir de uma situação totalmente desagradável? Vai dar uma impressão ruim: mesmo que ele queira demonstrar que esta interessado/afim? é preciso ter um pouco de noção...
Oq é comum são reações do tipo em situações do cotidiano coisas "bobas" e a pessoa tá lá com aquele sorriso de orelha a orelha...isso é muito comum. E geralmente é perceptível quando é assim.
anônima
26/09/2020 22h08
eu acho besteira usar isso como parâmetro pq eu perto da minha irmã e amigas fico parecendo uma crianca perto da minha mae um bebê e isso pq já estou na casa dos 20 e tantos
anônima
26/09/2020 22h12
Tanto homem, como mulher.