conheci uma mulher na qual nem ex nem mulher nenhuma que passou pela minha vida, despertou tanta atençao quanto ela. eu, cego, acabei me declarando, mas eu acho que fui tao sincero que ela parece que gostou. mas acontece que pela primeira vez, eu conheci uma mulher que realmente pedi a Deus. ela e bonita, mas eu nao consigo admirar a beleza dela, porque o interior falou mais alto. ela me encantou na humildade, coragem, vontade de viver, segurança, simplicidade... acontece que eu perdi todo os sentidos agora, parece que voltei na minha pre-adolescencia, nao sei mais conversar, nao sei mais o que falar, como agir, o que perguntar... virei praticamente um bobo! gostaria que voces pudessem me dar uma luz nessa minha luta rs

tinha me declarado, achava que ela ia ficar estranha e parar de falar, mas nao, me elogiou, quis mostrar uma parte da vida dela, ela conta todas as conquistas que ela esta conseguindo... eu sinceramente nunca amei ninguem assim rsrs

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/08/2016 20h59
Oowwwnnn q bonito @aliseu. Só vai devagar pra não se machucar. Se ela está deixando vc saber coisas da vida dela, acredito q ela tbm tenha um sentimento sincero por vc. Qto ao fato de parecer bobo não se preocupe. A gente até acha fofo.
eles respondem
08/08/2016 21h11
Cara continue nessa pegada que elas adoram.
anônimo
08/08/2016 20h37
NAO E BRINCADEIRA, eu fico bobo quando falo com ela, nao sei nem o que perguntar, parece que to reaprendendo a paquerar agora.