Sabendo de tudo que vcs passam em relação a assédio e faltas de oportunidades em relação aos homens principalmente no mercado de trabalho, vcs conseguem encontrar alguma vantagem em ser mulher?

eles perguntam
14 8
elas respondem
26/09/2020 22h17
• A questão do alistamento militar.
• Não precisar chegar em ninguém, porque os próprios homens é que chegam.
26/09/2020 23h05
Zero vantagens.

Somos mortas apenas por sermos mulheres
Recebemos cantadas sempre
Somos estupradas e mortas
Somos moldadas a sermos do lar
Sofremos a pressao estética
Somos moldadas por um padrão de corpo ideal
Todo mundo quer mandar no nosso corpo
Pra chegar em cargos de excelência devemos provar que somos mais do que um corpinho e rosto bonito
Menstruamos durante 5 a 7dias( tem mulher que mais) é trabalhamos sangrando.
Sofremos com cólica, mudanças de humor
Somos os seres que geramos outra vida, nem todas querem engravidar.. mas qdo não queremos, somos julgadas.
Ainda há pessoas que julgam mulheres que bebem e falam palavrão
Se somos simpáticas o cara acha que já vamos abrir as pernas
Na primeira vez dói pra um carai...nem só na primeira.
É..realmente não vejo vantagens.
26/09/2020 22h08
Vantagem nenhuma mulher só se fode, literalmente.
anônima
26/09/2020 22h20
Vantagem é ter vagina... kkkk brinks
anônima
27/09/2020 00h04
“Falta de oportunidades em relação aos homens”, bitch, de que ano você veio, meu senhor? 1800? Tá querendo impressionar alguma feminista do site, é isso? Mulher nem tem ovo mas você tá babando ele.

Já passou disso, porra. Se uma mulher tem um currículo FODA que deixa outra pessoa qualquer no chinelo, tu acha que uma empresa vai deixar de contratar ela pra ter um outro meia boca no lugar?! Se liga. Discursinho de merda. Eu sou mulher e não fico chorando. Eu estudo pra ter o meu lugar de destaque ao invés de chorar pra que leis sejam criadas para que eu tenha uma clara vantagem sobre outros. Vai tomar no seu cu.
anônima
26/09/2020 22h28
Só tem vantagem se a mulher for bonita e nova. Ninguém curte mulher nova se for feia, ou seja, é uma vantagem com prazo de validade.
anônima
26/09/2020 22h20
Poder chupar a própria teta.
26/09/2020 22h53
Eu fico puta que até nos empregos mais humildes digamos, os homens ganham mais que as mulheres, que absurdo.
anônima
26/09/2020 23h09
Sinceramente? Só me sinto privilegiada por ter bct, é a única coisa que penso "como é bom ser mulher" kkkkkkkk

O resto eu trocaria, se bem que se fosse homem hetéro não iria querer ter bct pra dar, né? É até isso eu trocaria então kkkkkkkk
27/09/2020 00h06
Hj em dia tá igual mas vejo q a pressão sexual eh maior em cima dos homens , p pegar mais, inciiar a vida sexual,etc.

A gnt pode ser mais tímida ...
anônima
26/09/2020 23h21
Existe alguma vantagem em ser homem?
anônima
26/09/2020 22h30
Muito bom.
26/09/2020 22h21
Não sei
eles respondem
26/09/2020 23h21
Não sei dizer quais são
Mais mulheres tem muitas vantagens sim
26/09/2020 22h16
Ah vá! Quais são os dados que confirmam a falta de oportunidades? Como isso pode estar relacionado diretamente com o gênero? História pra boi dormir.
anônimo
26/09/2020 22h21
Como tudo nesta vida tem vantagens e desvantagens, uma grande desvantagem que vejo é que a mulher pode acabar se relacionando com um homem psicótico que vai matar ela caso o relacionamento termine
anônimo
26/09/2020 22h18
Socialmente, sim. Se a mulher é bonita e gostosa, arruma tudo facil. Emprego, cara com grana, otario prs bancar... So ver o grupo "Boletes" e "Homens que pagam Ifood pra mulheres". Vc JAMAIS verá o contrário.
Pelas leis tambem, mulheres tem um caminhao de privilegios.
26/09/2020 22h12
Poder ficar com um homem como eu.
27/09/2020 00h07
Pagar a faculdade de medicina com o dinheiro dos gados, tá bom pra vc?
26/09/2020 23h06
Arrumar homem...
Já que tem um monte de desesperados por aí...
Atirando pra todo lado...