Tem uma menina que dá pra cidade inteira, verdadeira rodada e veio com papo que comigo só namorando. Namoraria e chifraria ela? Não vô namora marmita de cidade.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/09/2020 22h31
Ué, se não quer namorar é só dizer. Ela não é obrigada a dar para você e você não é obrigado a namorar.
anônima
26/09/2020 22h19
É só nao namorar. Ela nao tem obrigação de dar pra voce. O corpo dela nao é público. Ou seja se vc nao aceita as condicoes põe seu time pra fora de campo.
eles respondem
anônimo
26/09/2020 22h13
Tá se achando demais , vai acabar igual o chico quarentão aqui da minha cidade, 40 anos sozinho provavelmente virgem e fica tentando pegar tudo que é mulher.
anônimo
26/09/2020 22h09
Sim eu também não namoraria
26/09/2020 22h11
Se você está perguntando, é porque está cogitando.