Meu vizinho de 75 anos e a esposa implicam com meus pais, também idosos, constantemente, faz fofocas. Joga coisas para cá. Corta nossa árvore aqui no nosso quintal e da nossa calçada empurra com a vassoura. Sobe na escada no muro e fica olhando para cá enquanto raspa as telhas. varre as folhas da calçada dele para cá. Dentre outras coisas.

Hoje quando veio cortar os galhos que estavam aqui no meu terreno se esticando para tal coisa e jogava os galhos pra cá eu chamei atenção. Disse a ele que os galhos que ultrapassem o muro, ele pode cortar. Mas os galhos aqui dentro, não pode. É abuso. Tem que pedir autorização e que existe lei de vizinhança que estabelece os limites.
Ele disse que vai me denunciar na DP, que o chamei de velho. Eu chamei de Sr, mas não de velho. Em nenhum momento. Ele está mentindo para ter razão.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
26/09/2020 22h15
Eu tacava uma bomba no quintal desse velho de madrugada, só pra ele ficar esperto.
anônimo
26/09/2020 22h15
Acho melhor procurar um advogado, quando envolve idoso e criança a justiça costuma dar prioridade a eles, provavelmente vão se fazer de vitima na hora oque vai deixar pior para você.
anônimo
26/09/2020 22h26
Pixa no muro dele "aqui mora um velho pedófilo"
26/09/2020 22h18
Chama ele de jovem
26/09/2020 22h40
Joga uma cartela de bingo no véio.
26/09/2020 22h46
hmm nesse momento e ir no quintal dele de madrugada, pega um tinta e desenha um penis na porta da casa dele ou melhor no portão dele,e tem ser bem grande o desenho pra todo mundo ver essa prr :p
26/09/2020 23h24
Impossível
elas respondem
26/09/2020 22h20
Conversa com eles na diplomacia, guerra com vizinho é roubada.
anônima
26/09/2020 22h31
quero prestar uma queixa-crime. Fui chamado de velho. Hahaha
anônima
26/09/2020 22h55
Tem senhores de idade que são como crianças, são teimosos e chatos pra caramba.
Daqui para frente nao fale mais nada, apenas tire fotos, grave vídeos dele invadindo o quintal dos seus pais, etc..

Leve a polícia e vai se resolver, logo deixará vocês em paz.
26/09/2020 23h13
Na próxima vez corte os galhos.. ele não vai ter o que fazer.
Se não ser jeito joga um bomba na casa dele ;)