Moro sozinha , em outro país , sou livre .... sinto que não sou como as meninas da minha idade , me vejo mais “esperta “ porém hoje me dou conta que não é bem assim ... meu país estava em quarentena obrigatória , conheci meu vizinho pelo Tinder em maio, comecei a ir pra casa dele no mínimo 3 vezes por semana , no começo não estava apegada , gostava! Sentia uma nova aventura, queria conhecer esse mundo de sexo casual .. estava curiosa .. até então, nunca tinha tido essa experiência... No começo tínhamos uma barreira do idioma, ele não me entendía muito bem, mas depois foi melhorando... começamos a se conhecer melhor, ele me chamava para jantar, cozinhávamos juntos, bebíamos um bom vinho e depois fazíamos um sexo maravilhoso, o melhor que já tive ... sou nova, mas já tive bastante parceiros sexuais e ele pra mim foi o melhor.. sentia conexão, era algo diferente ... as vezes ele dava a a entender que gostava de mim e eu sempre fria!Queria mostrar que não era umanovinha boba..que era madura e decidida! Porém acabou que me apeguei, foram muitos meses se vendo sem parar e transando muito! Eu sabia q pra ele era só sexo mas foi inevitável não me apegar... víamos filmes juntinhos, ele fazia massagem em mim mas depois que a quarentena foi ficando mais liberal , ele foi mudando!! Foi sumindo, deixou de me chamar durante a semana , começou a me chamar so 1 vez por semana aos finais de semana , comecei a sentir ele se afastar , eu com raiva, comecei a tratá-lo mal, negava jr pra casadele, deixei de estar sempre disponível ... ele deixou de combinar as coisas cmg, começou a so mandar mensagem de madrugada, só para sexo! Hj sofro calada ... já fazem 10 dias q ele n me chama pra casa dele, sinto saudade, angústia e não sei oq fazer ... sei q ele n gosta de mim como eu gosto dele ... não cobro isso ... hj sábado a noite estou sem vontade de sair de casa, só quero chorar no box do banheiro e me perguntar o porque disso ... oq eu faço? Devo esperar a msg dele e ser sincera ?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
26/09/2020 22h35
Versículo 19 cap 33 kkk slc
anônimo
26/09/2020 22h30
Que Bíblia.
anônimo
27/09/2020 00h05
Desculpa mas fiquei com preguiça de ler
26/09/2020 23h24
História grande....
anônimo
27/09/2020 00h08
Nossa q textao. De preferencia aos texticulos
elas respondem
anônima
26/09/2020 22h33
É por causa de mulheres como vc que os caras não querem relacionamento sério com ninguém.
27/09/2020 00h03
Eu li.Quem é realmente bem resolvido não fica pensando em provar isso aos outros,vc vai aprendendo com as experiências. O mal da mulher é achar que não vai conhecer alguém melhor. Coitada. Vc nasceu sozinha, acorda minha filha. Vc não é dessas que fica mandando mensagem desesperada não, né? Seria melhor vc abrir o jogo, ao invés de ficar chorando pelos cantos com orgulho de ser sincera. Se ele não quiser nada mais, vida que segue, nem de Corona vc morreu, é uma sobrevivente.
anônima
26/09/2020 23h52
Nem li direito essa Bíblia, mas tá claro que o cara só quer sexo e vc tá se iludindo. Mano se vcs não aguentam esse jogo do casual nem comecem, ou só vão se lascar. Quem já viu gostar de ficante?
anônima
26/09/2020 22h29
Pedofila
anônima
26/09/2020 22h42
Vai passar, anônima.
27/09/2020 00h17
Ele só nquer sexo casual, desapaixone