Não sei se devo conversar todo dia ou ficar uns dias sem conversar, ela me passou o número depois que vi ela no trabalho dela, achei bonita ai acabou rolando dela passar, ela disse que gostou de mim e tals, primeira conversa animadora... quando deveria conversar com ela de novo?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
26/09/2020 22h54
Quando sentir vontade de conversar.
26/09/2020 22h56
A mesa ai tá boa hein.
26/09/2020 22h58
Se está com vontade chama! Viva o que vc sente vontade ... E vai deixando rolar :) nós gostamos disso