Eu me apaixonei por um cara que sempre transava , era algo casual mas acabei q me apeguei ... devo ser sincera na próxima vez q ele mandar mensagem ? Ou devo me afastar e seguir minha vida ? Ele é 14 anos mais velho q eu .... um relacionamento sério talvez n daria certo e tampoco sei se é recíproco oq sinto...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/09/2020 22h56
Mulheres burras que acham que homens mais velhos querem algo sério com novinhas
26/09/2020 23h02
Fala com ele, se ele tentar te enrolar, pula fora
26/09/2020 23h03
Melhor falar, não da pra ficar se iludindo
anônimo
26/09/2020 22h54
Vc ainda é uma criança. Ele te tratava bem só para te usar para sexo, vc era apenas um lanche
elas respondem
26/09/2020 22h55
Você vai saber se é recíproco se você falar com ele sobre isso, não custa nada tentar né?
Se não der certo, segue com sua vida, mas não deixa passar a oportunidade, tenta.
26/09/2020 23h00
@Kamilaa tem razão, só vai saber se falar.