Eu sou tão atrapalhada, não sei reagir direito as coisas, eu sou muito sincera e não sei mentir socialmente, só quando é algo que já planejei como reagir ou é algo absurdo, aí eu tenho senso, por exemplo hoje minha tia fritou frango e perguntou se estava salgado, eu disse que ainda estava esquentando e não sabia se estava salgado ou não, logo meu pai começou a balançar a cabeça em desaprovação e eu entendi que mais uma vez tinha respondido errado, as vezes eu só sei que está errado mas dificilmente sei o O QUÊ está errado, vcs não tem noção de como é ruim ser assim, tem algo de errado comigo, eu só queria agradar meus pais, eu não queria ser assim.
Edit: teve erro no título, ele seria "eu não aguento mais, eu me odeio"

elas perguntam
8 8
eles respondem
27/09/2020 00h00
Tudo isso por causa de um pedaço de galinha?!
27/09/2020 00h10
O problema não é ser "atrapalhada", o problema é sempre buscar essa aprovação...

Sempre vai existir alguém pra te olhar com cara de que não aprova o que vc fez...
anônimo
27/09/2020 00h16
Vc só é espontanea, querem te fazer ser uma pessoa agradavel.
anônimo
27/09/2020 00h06
Meu Deus, não vou responder isso.
27/09/2020 00h32
Falo é a verdade, se a pessoa se doeu, problema é dela e não meu.
27/09/2020 01h54
Também me odeio :/
27/09/2020 13h51
"minha tia fritou frango e perguntou se estava salgado, eu disse que ainda estava esquentando e não sabia se estava salgado ou não, logo meu pai começou a balançar a cabeça em desaprovação e eu entendi que mais uma vez tinha respondido errado"

WHAT?
27/09/2020 13h51
supera!!!
elas respondem
27/09/2020 00h12
Gastei toda minha energia para ler outro textão.
27/09/2020 00h18
Não precisa se odiar por isso, você é assim e pronto uai...
Já eu não consigo ser sincera demais com as pessoas quando eu vejo que com minha suposta avaliação vou acabar machucando alguém, não gosto de colocar ninguém pra baixo. Por exemplo, se uma pessoa fez uma das minhas comidas preferidas, eu elogio, independente de estar realmente bom ou não... O que vale é a intenção e o carinho com a gente.
Exemplo: odeio doce de abóbora, café de rapadura e angu doce... Comi tudo sem falar que eu odiava e isso desde pequenininha kkk
anônima
27/09/2020 00h00
Pais são assim mesmo, reclamam de tudo. Tu não falou nada demais pra ele desaprovar.
27/09/2020 00h07
Eu sou assim também falo sem pensar se vai machucar o outro, tbm queria pode mudar mas não consigo. isso e bem triste :(
27/09/2020 00h14
Minha linda, vc ia mentir? Vc falou normal..eu hein..seu pai é um pé no saco...relaxa.

Não se odeie por ser quem vc é.
27/09/2020 00h35
Não busque aprovação dos outros !! Seja você , apenas observe um pouco mais antes de falar algo ... se ponha no lugar da pessoa :)
27/09/2020 00h43
Não tem nada de errado com vc, errado são eles que não aceitam o seu jeito de ser e querem que vc mude pra agradar as belezura
anônima
27/09/2020 13h50
Vish o tanto de merda q quasr aconteceu por eu falar besteira sem querer