Tive que me mudar do meu apartamento porque descobri que tinha um cara com problemas mentais que observava meu apartamento e que tinha más intenções comigo. Achei que isso nunca aconteceria comigo, mas aconteceu, e estou me sentindo uma fracassada por estar passando por essa situação.

Algo parecido já aconteceu com vocês ou com alguém que conhecem? Como lidar com esse tipo de coisa? Tive que voltar pra casa do meu pai. Pelo menos aqui eu me sinto segura. Não tem nada pior do que se sentir insegura na própria casa.

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/09/2020 00h12
Não e também, não.
anônimo
27/09/2020 00h31
Nao e nao.
elas respondem
27/09/2020 00h12
Um cara me mandou mensagem uma vez do nada e eu fiquei bolada, liguei até pra polícia '-'
27/09/2020 00h13
Pelos boletos.
27/09/2020 00h18
Sim!! Quando eu era criança um colega de classe tinha síndrome de down e ele acabou que se apaixonou por mim e começava a me perseguir ... no recreio corria atrás de mim pra tentar me beijar , eu criança com 10 anos morria de medo ... tinha medo dele me pegar no banheiro quando estivesse sozinha... foi um ano terrível .... minha família dizia que ele n tinha culpa , q era só eu manter distância , tive que lidar cm isso sozinha pelo fato dele ser “especial” .... no outro ano mudei de escola e tudo melhorou :) mudar faz parte !! N se sinta uma fracassara