O moço q eu sou afim ''o meu amor platônico'' achou estranho q eu n veja pornografia.Eu nunca vi um filme porno e ele vê essas coisas tipo x videos.Eu acho q sou normal n sou obrigada a ver e ele acha q se a gnt namorar vou ficar no pé dele e n vou querer assistir esse tipo de coisa.Se um dia nós namorarmos eu posso até assistir c ele se ele me convidar.Ele me acha conservadora demais só q n sou e queria deixar claro isso p ele só q já falei e falar apenas n adianta.

elas perguntam
3 7
eles respondem
08/08/2016 21h08
Hoje no whatts ela disse: sou diferentona e eu disse ser diferentona é bom. A maioria dos homens gostam =)
09/08/2016 01h05
Esse defeito ou qualidade não sei o certo!
Eu aceitaria de boa,sem reclamar
Mas o que seria estranho,e a mulher não
Querer um rala e rola,pq ai eu já mandava um tchau bem misterioso pra ela,pq na minha cabeça mulher não querer um rala e rola e 3 coisas ou ta namorando ou ta casada ou e lésbica assumida
08/08/2016 21h05
Cada um tem sua visão, ele pode gosta, mas não pode obrigar a vc gostar.
elas respondem
anônima
08/08/2016 21h06
Eu não gosto de assistir porno, vim de uma criação muito rígida e não consigo assistir. Se ele gosta de vc não irá forçá la a nada. É questão pessoal, não se deixe levar por chantagem ou pressão de ninguém. Faça o q te faz bem.
09/08/2016 00h05
Não deixa o cara colocar defeitos em vc. Se vc não gosta, ele q te aceite assim!
09/08/2016 00h36
É bem normal, muitas mulheres não curtem ver vídeos porno. E isso não faz delas conservadoras é apenas questão de gosto, explica isso pra ele, ou melhor demonstre que vc pode ser bem sensual se quiser e que não precisa assistir porno pra isso.
anônima
08/08/2016 21h06
Todos os caras q me conhecem pelo menos a maioria diz q eu sou estranha, aí eu pergunto:
Isso é bom ou ruim ?
E eles respondem:Pra mim é bom
E eu tbm n assisto mto filme pornô.
Vc é normal sim amiga !
anônima
08/08/2016 21h07
Super normal. Não quer dizer que seja conservadora, mas saiba que é normal também quem gosta de assitir.
anônima
08/08/2016 21h13
Ah que idiota, não tem nada demais nisso.
27/10/2016 20h52
Normal...