Eu estou ficando com um cara já tem um bom tempo, e no começo desse ano decidimos assumir a relação para todos, ontem a gente foi no super mercado comprar umas coisas e uma garota ficava rindo tipo "como ela tá com ele", "como ela quis ele","menino feio", ela ficava rindo alto parece que para chamar a atenção, e ainda falava que não ia durar, ele nem percebeu, e ela fica postando indiretas no Facebook, ele disse que nunca ficou com ela que só estudou com ela no ensino médio , é louca?,oque pode ser isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/09/2020 00h26
Duas opções:
1- ou ela está falando a verdade
2- está querendo fazer você largar pra pegar ele depois
27/09/2020 12h23
Um baita elogio pra ti, basta tu pensar bem. Ela deve ter tido crush no cara e levou um fora, e agora quando viu ele com uma guria (você) que provavelmente ela vê como mais bonita que ela, pirou na inveja.
27/09/2020 00h52
Loucura coletiva
anônimo
27/09/2020 12h20
Provavelmente ela gostava dele (apesar de nunca ter ficado) e agora está tentando eliminar a concorrência. Mulher tem essa mania, quando quer acabar com alguém, a primeira coisa que ela faz é difamação.
elas respondem
27/09/2020 00h59
Credo...ela está com inveja.
27/09/2020 00h22
Ela tá com inveja por que vc conseguiu domar o Dragão e ela não
anônima
28/09/2020 00h36
Ela é doida pra pegar ele e morre de odio kkk