Ainda no começo os dois claro que vão manter a vida de solteiro e continuar saindo pra beber, curtir com os amigos aos fds, se antes já faziam isso.
Eu mesma tenho uma vida agitada aos fds, sempre surge compromisso com os amigos.
Vocês demoram um tempo pra começar a chamar a mulher pra ela ir junto nesse tipo de programa com vocês?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
27/09/2020 04h19
Nunca cheguei nesse ponto. Sempre acabei terminando antes.
27/09/2020 04h32
Eu só levaria se a gente tivesse namorando
27/09/2020 04h49
Precisa de um ano aprendiz, depois 3 meses treinando
Zueiras a parte não tenho muito regra... já tive meu primeiro encontro com uma saída com amigos... já tive relações que mais de ano pra isso rolar
27/09/2020 04h51
Se for recíproco
Em um um mês e meio dois meses peço a mulher em namoro e já apresento a todos
27/09/2020 21h10
Depende dos amigos, porque não dá pra confiar, porque nem todos querem o seu bem.
Namoro é a dois, mais tem uns que não sabem contar.
anônimo
27/09/2020 21h11
Eu nem saio direito com meus amigos, entao...
elas respondem
anônima
27/09/2020 21h08
Obs @BorogeesM responde isso faz favor