Sai 3 vezes com um cara, só na terceira vez que a gente ficou (ficou até demais,se é que entendem), mas tá a gente continua conversando, ele continuou me mandando mensagem todos fim de semana querendo sair, mas não fui, só teve um fds que ele não mandou, pois falou que achou que eu poderia enjoar se ele ficasse mandando em todos.
Se passou 3 sábados com hoje, desde a última vez que nos vimos.

Eu não quero me relacionar com ninguém, pra mim não me apegar e acabar sofrendo de novo, então falei com ele que a gente poderia até sair, mas não todo fds, não direto, uma vez ou outra.

Só que fico querendo perguntar isso a ele, se ele conversa ou fica com outra menina, pq as vezes ele tá online e demora um pouco pra responder, e se ele tiver conversando com outra eu já me recuo bem mais, pra não me apegar. Mas será que pergunto?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
27/09/2020 02h01
Independente se ele sai ou não sai, pode esperar que a resposta vai ser não.
anônimo
27/09/2020 02h04
Óbvio que fica né.
E mesmo assim ele falaria que não.
Até mulher faz isso.
Fico com uma e ela acha que me engana.
Ela quer namorar mas eu quero é distância.
Essa tenho certeza que quem namorar vai ser o maior chifrudo da cidade.
27/09/2020 03h03
Claro que sim! você não é namorada pra ficar privando ele...
27/09/2020 05h16
Acho que no geral pode "assustar o mano" eu acho que perceberia como tentativa de já ter uma base honesta desde o início e acharia bacana
27/09/2020 21h04
Ele pode mentir e você não vai conseguir saber.
elas respondem
anônima
27/09/2020 02h01
Pra mim é invasivo kkkkkk o negócio é você deixar ir acontecendo aos poucos e investigando ele vendo como ele é, vendo se ele faz muita graça com outras ou perto de você... Se você não se aguentar, pergunta então
anônima
27/09/2020 21h01
Nao nao seria, mas se vc nao quer nada serio nao tem o pq perguntar
anônima
27/09/2020 21h05
Perguntar para que? voce acha mesmo que se ele estiver ficando ou conversando com outra (coisa que é bem possivel) ele iria te falar a verdade? E isto soa como uma cobrança. Voces não tem nada, apenas sairam algumas vezes para transar sem compromisso. E não se apega não.