Meu ex estava interagindo muito com uma mulher, logo fui atrás e perguntei para ela onde ela tinha conhecido ele. Ela disse que eram do amigos e ele NUNCA deu encima dela, disse que falaria pra mim se ele fosse safado e tals.
Bem, na briga do término ele disse que ele deu encima dela sim e ela correspondeu e ainda curtiu nossa ft logo em seguida. Ele nós sabemos que merece um ferro no cu, mas ela agiu errado? Pq para mim é uma puta que não cobra, minhas amigas dizem q n....

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/09/2020 04h16
Tu achou realmente que ela ia falar que tava te colocando chifre com ele? Tu é muito inocente.
No momento que vc percebeu que ele já tava conversando e ela tava dando moral, devia ter caído fora.

Como escuto aqui na cidade. Tá na moda AMIGOS se pegar. Então, se tiver ,AMIGOS, evite namorar essa pessoa, principalmente se ela tem histórico de dormir na casa de AMIGO de sexo oposto!
27/09/2020 04h50
Não sabemos quem diz a verdade. Se ela mentiu ela agiu errado.
Se ela não mentiu eu diria que ela não agiu errado
elas respondem
anônima
27/09/2020 21h36
Vc deveria ter cobrado dele, mas ela foi errada por nao ter te aberto o olho tbm.
Se eu fosse ela e soubesse q o rapaz namorava mandava os prints pra mina e deixava pegar fogo por ele ser um merda.