Tipo, faZem sexo só quando já existe um vínculo?
Entre outras coisas, gostaria de um passo a passo com dicas de vcs quando querem que o boy te leve a sério e peça em namoro

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/09/2020 04h18
Ele tem várias atrás e fala com várias?
Se sim, 10% de te levar a sério.
Quem tem bife livre, não troca pra comer só uma comida.
elas respondem
27/09/2020 04h33
Eu n faço nada de mais. Apenas não deixo o papo cair p lado sexual, é o tipo de coisa q odeio de verdade. Essas coisas n depende só de ti.
27/09/2020 04h38
Conversa sobre planos futuros, não faça-te de sonsa e relações sexuais apenas depois de teres concrectizado o namoro.