Digamos ele construiu sua casa perto da casa dos pais , vêem problema se um dia quiserem morar com ele ? Caso casarem etc

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
27/09/2020 04h55
Quando mora com os sogros sempre um dos casamentos acaba terminando
27/09/2020 05h08
Não. Desde que more em casas independentes e não dividam as contas. Desde que ninguém viva enfurnado na casa do outro.

Na minha rua, há 3 casos como o seu.
Moram em frente ou até 50 m de distância.
Lado bom, os avós cuidam dos netos ou estes últimos ficam "sozinhos" em casa qd os pais vão trabalhar.

Também conheço 4 casos, que moram no mesmo prédio.

Vale lembrar que nossos pais envelhecerão e morar perto nos deixarão mais tranquilos em caso de viuvez deles ou necessidade de cuidados especiais.

Minha casa fica a 40 min de carro de minha família pq eu quis perto do trab.
Mas é mt cômodo morar no mesmo bairro pq vc já conhece a vizinhança e mantém a rotina. Permanece na zona de conforto.

Acho que o que não dá certo é puxadinho ou morar na mesma casa. Principalmente qd começa a briga de que fulano gasta muita luz, beltrano não lava o banheiro e ciclano dá mt festa.

O casal tendo autonomia nas decisões da casa, poder andar nu sem observadores externos e copular em qualquer cômodo com privacidade garantida, sem problemas.
anônima
27/09/2020 21h02
Nao.
So nao quero os pais dele no portão todo dia ou empata foda.
eles respondem
27/09/2020 03h50
Moro longe de minha mãe
27/09/2020 04h52
Boa pergunta...
Tem aquele ditado esteriotipado e um tanto quanto idiota
Não more perto que o sogro venha a pé e nem tão longe que ele tenha que fazer malas ao visitar
Questão seria conciliar... se ela quiser morar em outro lugar?
anônimo
27/09/2020 21h03
Up