Pq será que não duram?
Tenho 22.

Sou inexperiente.

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/09/2020 04h29
Minha opinião!

Se vc quer ele como um namoro e um futuro certo se tudo ir bem. Pesquisa melhor o porquê. O amor realmente é cego, e quando você ver está decepcionada, magoada e sofrendo por homem.

Maaaaas

Se vc quer apenas um namorado para solidão, ou um parceiro do seu lado. E você se sentir pronta com ele, por que não? Tenta fazer esses 8meses em 1ano + 1ano + 1ano.

###### Porem ####

Alguns de 40anos acima n passa mais de 8meses em namoro com novinhas como vc pelo fato de serem ciumentos devido a idade. Sabe? Eles pensam “puts e se eu perder ela por algum mlk”
Então ficam grudentos pra porra
N estou falando isso para assustar, apenas vdd
anônimo
27/09/2020 04h49
Joga na moeda.
elas respondem
27/09/2020 04h30
Na minha opinião, não. Tu é uma menina ainda, vai curtir a vida com pessoas da tua idade. Boa sorte.
27/09/2020 04h32
Não faças isso...
27/09/2020 05h59
Não.
Só aconselharia se vc fosse experiente.
Como ele não consegue enganar as mais velhas, optou por uma novinha para iludí-la.
Só curto 10 anos de diferença.
anônima
27/09/2020 20h59
Nao, eu nem teria pra paciencia no minimo deve ser imaturo.