corri atras e depois parei bloqueei ela no face e mostrei para os conhecidos dela, ter seguido a vida

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
08/08/2016 21h33
Se ela for trouxa, sim.
09/08/2016 00h07
Se vc já esfregou outra mulher na cara dos conhecidos dela, o mais provável é q ela esteja c raiva de vc.
Mas se ela for trouxa talvez ainda procure
anônima
09/08/2016 00h12
Depende da mulher. No meu caso, jamais.
anônima
09/08/2016 00h15
Se ela for trouxa sim (2) se não me quer eu não perco meu tempo, não preciso ter ao meu lado quem não quer estar.
anônima
09/08/2016 07h57
Tem mulher q sim. Basta abrir o site de buscas e verá os muitos relatos. Eu particularmente não corro nem atrás do ficante sumido, imagina do ex q já refez sua vida? Mas respeite a. Pq só quem tem algum desequilíbrio q faz essas coisas. A pessoa qdo é bem resolvida deixa pra lá e toca a vida.