Nas relações hj, tudo é superficial. Nada é pra sempre. Hj existem muitos divórcios e até às amizades são rasas. Não vemos mais relacionamentos duradouros. Vcs acham que o amor acabou nesse mundo que vivemos?

eles perguntam
0 6
eles respondem
27/09/2020 07h14
Por se multiplicar a iniqüidade o amor esfriará

Iniqüidade é indiferença, objetificação de corpos; egoísmo , busca pela satisfação imediata de suas necessidades

Então neh
anônimo
27/09/2020 07h12
Pra mim não, mas acredito estarmos vivendo a geração da putaria que não gosta de nada sério
27/09/2020 07h12
Tô achando que o amor acabou sim...
anônimo
27/09/2020 08h35
Não. hj em dia é aquilo, conhece a pessoa no instagram, fica com a pessoa, chama pra transar, fica segurando a pessoa até algum dos dois cansar,e depois é só partir pra outra.

os namoros também, as pessoas cansam rapido. o ser humano e insuportavel, ninguem aguenta ficar com alguem por tanto tempo nao
anônimo
27/09/2020 08h38
Não tenho muita experiência em relacionamentos
27/09/2020 10h02
Nunca existiu.