Cargo de babá pra trabalhar 4 dias por semana, mas precisa dormir lá durante esses 4 dias e não sair de jeito nenhum. É pra vigiar o bebê 24h por dia.
O salário é 2000 bruto, eu iria ter minha própria casa lá que a dona me daria (ela é milionária e mora em bairro nobre da capital de sp), mas eu não teria gasto de nada, nem de contas de luz, água, internet ou alimentação.

eles perguntam
7 11
elas respondem
27/09/2020 08h55
Sim, eu iria. Estou sem emprego mesmo, e se você vai cuidar 24horas por dia, é só não ficar com o bebê no colo o tempo todo para não ficar dependente de você, cria uma rotina de banho, alimentação, brincadeiras, depois ele vai dormir. Agora se for para cuidar do bebê e da casa esse salário não vale a pena.
Que bom que essa mãe confia em você e não tem um pré-conceito quanto os cuidados de um homem.
anônima
27/09/2020 08h39
O emprego é honesto. Achei o salário baixo. Teria que ter pelo menos o adicional noturno. E horários de intervalo, para que mesmo 24 horas na casa, você pudesse fazer telefonemas, ver uma TV sem responsabilidade.
27/09/2020 10h24
Kkk ela é milionário e só quer pagar isso.
Bom, eu se fosse você, iria.
Mesmo que não seja a melhor coisa do mundo, ou do melhor jeito, seria um salário que vc teria pra comprar as suas coisas, seria experiência que vc iria adquirir (acho que vc até pode pedir uma carta de recomendação pra ela quando vc for embora)
Vc pode criar novos contatos com pessoas tão milionárias quanto ela e etc.
E cria rotina pra criança tbm, como falaram e vai dar tudo certo.

Ainda mais se vc por semana só for gastar 2 passagens(1 pra ir e 1 pra voltar)

Quanto a não ter vida. Realmente, vc pode não ter vida mesmo, mas tem gnt que trabalha de seg a sex por menos que isso, e continua sem vida.

Vai atrapalhar vc caso tenha que ir pra faculdade ou academia ou algum curso.

Mas se sua maior dor agora é ter um dinheiro e juntar uma grana. Se vc pensa de forma macro, e não somente trabalhar, receber e gastar o dinheiro, pode ser bom.

E fazer escolhas é isso, ganhar uma coisa e perder outra. Não dá pra só ganhar
Pesa aí e escolhe.
Boa sorte.
27/09/2020 08h39
Não pq não preciso.
Mas qd a pessoa não tem o que comer, é melhor um emprego desse do que morar na rua e pedir esmola.
Nos dias de folga, ela faz um curso técnico ou faculdade EAD para conseguir algo melhor.

O ideal seria ter 2 babás que se revezassem em plantões tipo escala de segurança ou enfermagem. Mantendo esse mesmo salário, com gratificação por absenteísmo e assiduidade.
anônima
28/09/2020 00h24
Com toda a certeza
27/09/2020 10h46
O salário poderia ser maior
anônima
27/09/2020 09h18
"A que horas Ela volta?" ta parecendo
eles respondem
anônimo
27/09/2020 08h37
Logico krl, ta maluco. to procurando trampo faz tempo, se caisse um desse eu agarrava essa oportunidade igual o Oliver Duduvier agarrava a Rita Cadillac.
anônimo
27/09/2020 11h41
Eu aceitaria mas não por muito tempo juntaria uma grana e cairia fora, até pelo trabalho não ten tempo pra se viver.
anônimo
27/09/2020 11h31
Iria de boa, se não fosse pela escola ksksks.
anônimo
27/09/2020 10h36
24 horas é complicado hein mas pra quem tá desempregado é uma oportunidade e tanto
27/09/2020 10h26
Claro 4 dias por semana e 2 mil reais, agora
27/09/2020 10h22
Homem contratado pra ser babá?
27/09/2020 10h07
Eu iria sem problema algum, já me mati em alguns empregos por muito menos
27/09/2020 09h13
Se vc tiver precisando então vai. Achei esse valor baixo
anônimo
27/09/2020 08h45
Não, obrigado. Morar na casa do patrão é escravidão formalizada.
27/09/2020 08h43
Se precisasse eu iria, ainda mas se fosse pra sair de perto dos parentes