Ou não marcou nenhum "esquema"? Hoje pensei bem e conclui que a situação, naquele dia, era propícia pra eu marcar alguma "coisa" pro fim da aula, mandar umas cantadas etc. Ficamos a sós um pouco no fundão da sala (ela não quis se juntar ao meu colega, então sugeriu que eu trouxesse minha mochila pra perto dela). Puxamos assuntos bobos, mas tive medo de assustar a moça, afinal era a nossa segunda conversa pessoalmente...Mas no outro dia ela ficou toda indiferente, até me deixou só. Encarei como um fora isso.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/08/2016 21h43
P q? Chega junto. Fala a real, vc não está afim dela? O q pode acontecer é ela não estar tão afim de vc. Caberá vc a conquistá la.
08/08/2016 22h20
Ela não gostou da sua conversa, mas isso não significa o fim, você pode tentar falar com ela novamente e ir tentando ....
09/08/2016 00h09
Ela ta sem graça prq esperava alguma atitude sua. Ela pode estar achando q vc não está afim.
eles respondem
anônimo
08/08/2016 21h44
Lembrando que somos Da MESMA SALA.

Ela poderia esperar mais um pouco, então hehe