Esse mês consegui uma psicóloga que é boa, ela é legal simpática e tudo mas sei lá, não vejo muito profissionalismo. As consultas estão sendo por chamadas de áudio/vídeo. Mas não duram nem 30 minutos e ela não deixa eu falar!!! Eu falo ela fala por cima de mim, mesmo eu falando alto ela fala mais alto ainda e não deixa eu terminar de falar.
Não escuta nada que eu falo, Pra eu conseguir falar alguma coisa tenho que falar assim” deixa eu falar “ bem alto!! O tempo todo, me cansa demais .
Ela só deixa eu falar alguma coisa quando ELA PERGUNTA! Se ela não perguntar eu não consigo falar nada, pq ela NAO DEIXA! Eu desisto de tentar. Pq cansa
Fora que sei lá, ela só da conselhos e é foçada em carreira/vida profissional/rh. Essas coisas e meu problema vai pra um lado mais emocional e não profissional. Ela só sabe falar de curso, emprego, trabalho( isso importa, eu sei!) mas não é o meu problema real, porém paguei 2 meses de consulta e não posso parar de fazer com ela. Fora que ela termina consulta do nada, n deixa eu falar e termina bem rápido, já se despedi
Até desanimei real. Perdi a vontade de fazer, meus problemas eu vou resolver Tudo sozinha.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/09/2020 11h41
Não, já troquei inúmeras vezes de psicólogos.
elas respondem
anônima
27/09/2020 08h56
Terapia virtual não funciona. Faço terapia ha 13 anos, sofro de sérios transtornos psicologocos/neurológicos (hereditarios) , meu psicologo é maravilhoso, me ajudou e ainda me ajuda muito, bem mais que os remedios fortes que meu psiquiatra me receitou.
27/09/2020 09h00
Livro de autoajuda, chegou a procurar????
Ou nas bibliotecas de psicologia, algum livro técnico específico para seu problema.

Pelo q vc relatou, a sua psicóloga é má profissional. Na Medicina, é o médico que não faz anamnese e manda vc voltar pra casa com diclofenaco e paracetamol.

E pelo visto, não há rotina de terapia, apenas sermões.
anônima
27/09/2020 09h30
Não