Supondo que a pessoa que você está se relacionando já teve 3 namoros sérios, mas duraram menos de 6 meses. Essa pessoa diz que o motivo do término foi sempre incompatibilidade de pensamento e se coloca na posição de vítima. Comentem aí, quero ter uma ideia aqui sobre isso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/09/2020 09h07
Sempre tive receio de me envolver com alguém que acabou de sair de um relacionamento, mas eu conheci uma pessoa tão legal que estou disposto a correr o risco de me foder.
27/09/2020 09h11
Vc me fez lembrar o emprego é exatamente assim
O patrão pensa da mesma forma
27/09/2020 09h17
Que besteira
27/09/2020 10h04
Muito arriscado.
elas respondem
anônima
27/09/2020 09h10
"...e se coloca na posição de vítima." Tipo de cara que só apronta merda. Detesto gente que age assim, transforma o relacionamento num inferno.

E respondendo sua questão, não é confiavel não pelo tempo de namoro mas por ser uma pessoa vitimista, gente assim é perigosa, voce nem imagina o quanto.
anônima
27/09/2020 10h00
Tudo parece tão mecânico.