1.06K  27/06/2021 09h05

Eu li esse comentário no YouTube e ele tem razão em tudo que diz.

"Observando os comportamentos das chimpas aqui da minha cidade, pude compilar os seguintes perfis masculinos com os quais elas se relacionam ao longo da vida:

Fêmeas com idades 13, 14 e 15 anos, costumam se interessar por malandros, zé droguinhas, zecas urubús e etc. Estão em busca do "perigo", emoções e em plena fase de desobediência aos pais.

Já por volta dos 16, 17 e 18 anos, elas buscam relacionamentos com playboys, chads, famosinhos de instagram e etc. Estão em busca de status, fama e outras formas de se exibir.

Quando chegam aos 19, 20, 21 e 22 anos, é o ápice da hipergamia. Nesta fase, não querem saber de namoro. Para elas, é inconcebível a ideia de ficar somente com um único homem. Buscam homens de condição financeira extremamente alta e também de beleza acima da média. Além disso, exigem que este seja "sarado".

Claro, a maioria delas não conseguem um cara assim pra namoro, no máximo uma foda casual. É nesse momento que se frustram.

Após os 23 anos, começa o declínio físico (estrias, celulite, rugas... se tiver filhos os peitos caem e etc). Ou seja, a barganha entra em queda livre.

É nesse momento em que buscam o beta provedor. Não é a toa que muitos aqui dizem que a mulher rodada tem o "psicológico destruído". Na verdade, se observar a linha do tempo, elas estiveram com vários homens, viveram inúmeras emoções, mas na fase final se frustraram como um alpinista que consegue ver o topo da montanha mas nunca alcança-o.

E não sou mgtow nem nada só encontrei esse comentário e achei bem real

eles perguntam
32 26
elas respondem
27/09/2020 10h08
Acho curioso esses rótulos e determinados por idade ainda, "23 anos declínio físico", da onde isso? Kkk
Quem não sabe ponderar, lê uma coisa dessas e acha que é realmente assim, generalização total.

O autor disso aí deve ser um daqueles que só quer patricinha, modelete de instagram, e como não teve êxito na caçada, resolveu se vingar.
anônima
27/09/2020 10h29
"...Após os 23 anos, começa o declínio físico (estrias, celulite, rugas... se tiver filhos os peitos caem e etc). Ou seja, a barganha entra em queda livre....Não é a toa que muitos aqui dizem que a mulher rodada tem o "psicológico destruído".

Fico pasma com tanta imbecilidade vindo de uma cabeça só. Como conseguem escrever tanta merda? DEVE SER UMA BICHA QUE ODEIA MULHER!!!
anônima
27/09/2020 14h20
Não, mas se você acha isso é só começar a chupar saco e não ir atrás de mulher, simples.
Vocês fracassados são foda, né. Acha que envelhecer (ou vocês acham que são iguais ao Peter Pan?) e ser escroto são características somente femininas, nem vem. Vocês sabem exatamente como machucar o ego de uma mulher, mas felizmente isso tudo só são fatos da cabeça de homens psicologicamente problemáticos.

Os caras desse movimento de ódio às mulheres são sempre os mesmos, um bando de pseudo depressivo que se acha superior intelectualmente aos outros, mas a realidade é outra, são uns virgem frustrados que ficam se remoendo de inveja do homem que transa, do homem socialmente aceitável.
anônima
27/09/2020 13h29
Isso é coisa de homem rejeitado pelas mulheres.
Sempre dão um jeito de difamar-las na internet, porque pessoalmente não possuem metade da raiva que demonstram ter.

Se vocês acham homem tão perfeitos e superiores é só ficarem com eles. Não precisa ficar de revolta para cima da mulherada.
anônima
27/09/2020 10h53
Vc achou bem real pq nunca se envolveu com menina nenhuma. SÓ PODE.
anônima
27/09/2020 10h46
"Após os 23 anos, começa o declínio físico (estrias, celulite, rugas... se tiver filhos os peitos caem e etc). Ou seja, a barganha entra em queda livre."

Estou com 23 e diria q estou na minha melhor fase. Nada a ver esse comentário.
anônima
27/09/2020 12h14
Quanta merda escrita, nem li até o final, mano só te digo uma coisa esse ódio todo de mulher não te ajuda em nada e só te afunda. Se vc não consegue nenhuma mulher a culpa não é nossa.
Em vez de postar bosta na internet vai procurar uma lavagem de roupa, estudar e trabalhar. Procurar crescer e ser um humano decente, aí sim vai encontrar uma mulher bacana.
anônima
27/09/2020 10h17
O autor dessa bagaça deve daqueles caras que têm problemas psicológicos, sabe como resolver mas não quer, acha mais bonito bater o pé e fazer beicinho. Acha que o mulheril é quem deve chegar nele e fica bravinho por não conseguir ninguém!
Detalhe: Mulher comum eles não querem. Só modelete e perfeita, um poço de qualidades.
Esse tipo de homem sempre culpa os outros por seus infortúnios, o problema está sempre nos outros, nunca neles próprios. Se veem como vítimas, apelam para o coitadismo e acham que eles são as criaturas mais especiais do mundo!
Logo, nem dá para se levar em consideração esse resumo.
Generalizou, já se vê que é imaturo.
Zero inteligência emocional!
anônima
27/09/2020 14h43
Hey Axell, vai tomar no cu!!!
Hey Axell, vai tomar no cu!
Hey Axell, vai tomar no cu!!
anônima
27/09/2020 15h00
Admiro a coragem, porque a noção tá obviamente enfiada no profundo do orifício.
anônima
27/09/2020 13h22
Nossa gente, homens frustrados são tão tóxicos. Ficam assim só porque são rejeitados.
27/09/2020 10h50
"Observando os comportamentos das chimpas aqui da minha cidade, pude compilar os seguintes perfis masculinos com os quais elas se relacionam ao longo da vida"

UAU. Preciso! Científico! Comprovado! O Zé observador de São Mateus é o cara.
27/09/2020 10h52
Nemlinemlerei
anônima
27/09/2020 10h02
Como mulher e pessoa que tem prioridade para falar sobre ser mulher, discordo. Parece que quem fez esse texto é um cara frustrado que nunca nem deu um selinho.
Eu fico realmente com pena...
anônima
27/09/2020 14h47
Me arrependi de ter lido essa merda.
27/09/2020 16h43
Antes, diziam que a idade do tal declínio era com 40. Depois, ficou um bom tempo com 30. Já vi falarem em 25 e agora 23. Daqui a pouco, vai ser 15, 16.

E você está certo. Há as reuniões semanais sobre os possíveis candidatos a serem olhados para cada faixa etária. Fazemos atualizações do conteúdo da próxima reunião a cada ida ao banheiro, por isso, dificilmente vamos sozinhas ao banheiro.
anônima
27/09/2020 10h25
Parei no Zé droguinha, oq já sei que foi um 'nice Guy' que escreveu
anônima
27/09/2020 10h22
"Após os 23 anos, começa o declínio físico (estrias, celulite, rugas... se tiver filhos os peitos"

Rsrsrsrsrrsrs meu declínio começou com 15/16 anos, porque tenho estrias e celulite desde essa época.
anônima
27/09/2020 14h55
Bom, a mulher mesmo sendo coroa terá pretendentes. Agora vocês homens nem na juventude são cheios de mulheres aos pés, quer dizer, precisam ser bonitos ou ricos, mas como isso não são coisas fáceis de conseguir... Paguem prostituta mesmo, é mais fácil.
A não ser que vocês realmente acham que alguma mulher jovem e bonita vai querer um velhote fodido financeiramente falando.
anônima
27/09/2020 17h22
Eu nunca vi um lugar, onde se reunem tanto homem que tem odio e medo de mulheres.
27/09/2020 15h36
Isso parece aquelas pesquisas sem fonte feitas por virjoes frustrados que acham que entendem tudo de mulher
anônima
27/09/2020 10h52
Vai tomar no seu rabo, "o beta provedor", queria esmurrar a sua cara, anônimo.

Nenhuma mulher precisa de homem para poder ser sustentanda, hoje em dia as mulheres são poderosas e até mais capazes do que esse bando incel que passa o dia inteiro mofando no quarto que a mamãe e o papai paga o aluguel, compra as fraldas pro nenêm de 30 anos e o sustenta enquanto ele passa o dia inteiro falando asneira na internet.

As mulheres hoje em dia são independentes e cuidam delas mesmas, vão atrás dos próprios sonhos e batalham pra ter à vida que elas desejam, bom, a maioria pelo menos, mulheres assim não aturam homens frouxos como você, elas mandam pastar porque não precisam de um crianção bobo nas costas delas.
anônima
27/09/2020 10h50
"Declínio aos 23 anos", VERDADE.

"13,14,15 costumam se interessar por malandro," as faveladas sem cultura sim.

16,17,18 playboy, VERDADE.

19,20,21,22(minha fase) é o ápice da hipergamia, VERDADE.

Já que citou as mulheres, vejamos como são os homens. ..

Se atraem por mulheres corpudas e sem beleza(comum) para se satisfazerem e as jogarem fora, se relacionam e se casam com mulheres lindas, bem sucedidas e de boa família para depois as trairem com a anterior.

Fim
27/09/2020 22h50
Falta uma semana pra eu entrar em declínio físico , perai q vou ali dar um fora nos meus 15 namorados ricos e de beleza acima da média...já passei dessa fase kkkkkkkkkkkkkkkkkk aí cara se poupe e me poupe
29/09/2020 22h48
Tava triste antes, mas agora eu tô rindo
anônima
03/10/2020 20h09
Crl, eu só tenho 23 anos e não 90 anos tá doido kkkkkkkkk
anônima
27/06/2021 02h59
Oloko. E como explicar os mulherôes com mais de 40 que tem por aí? Basta se cuidar. Esse tipo de pensamento só joga a mulher pra baixo.
27/06/2021 03h46
É pra vcs mulheres ver isso viu é cada absurdo isso viu ainda bem que não sou rodada não mais eu me ponho no lugar de toda mulher como a mulheres sofre esse sinismo
27/06/2021 09h05
Quanta bobagem.
eles respondem
anônimo
27/09/2020 13h20
A tão conhecida coragem MGTOW de postar merda em anonimato kkkkkkk

anônimo
27/09/2020 13h33
Não sei quem escreveu e não sei quem postou, mas sei:

1 - Virgem;

2 - Foi preterido, sempre ou algumas vezes e ficou procurando desculpas nas características dos caras que foram escolhidos;

3 - Não encontra saída (preguiça, incapacidade) para a mudança, seja ela grana, corpo, fama ou beleza;

4 - Na incapacidade de mudar precisa de autopiedade para conseguir seguir em frente e imputar ao mundo a culpa por ser tão "maravilhoso e incompreendido";

5 - Critica as mulheres, tioifica outros homens sempre menosprezando a ambos. É simples entender esse tipo de discurso derrotista, vitimista e preconceituoso.
anônimo
27/09/2020 10h23
Quanta merda em um resumo só
anônimo
27/09/2020 11h29
Eu só tenho pena de alguém como você, procure melhorar
27/09/2020 23h08
O texto claramente é de alguém que não vive o mundo real.
anônimo
27/09/2020 12h08
Eh parei no chimpas
anônimo
27/09/2020 15h38
Não vou ler isso. Tô com preguiça.
Vou esperar sair o filme...
27/09/2020 10h08
KKkk Pior que já vi esse comentário. Concordo 100%

Andava muito por esses canais MGTOW da vida, porém estava destruindo meu psicológico e ficava com muita raiva das mulheres.
anônimo
27/09/2020 22h52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
27/09/2020 11h55
Não é generalizado, mas vejo que se encaixa em bastante mulheres da minha cidade. Aí na fase da hipergamia acabam engravidando em um dos rolês e acabam entrando na fase do declínio.
anônimo
27/09/2020 10h12
Aí depois vem reclamar na Net que homem é tudo igual nenhum presta
anônimo
27/09/2020 10h26
Descrição perfeita. E o que não falta é idiota pra ser esse beta provedor, o famoso "é feio mas é legal comigo".
anônimo
27/09/2020 11h48
Só digo uma coisa....FIQUEM SOLTEIROS!
27/09/2020 13h34
Isso já rolava no Orkut há milênios, Silvio Koerich, OLODM, Doutrinador, essas porras. Talvez ajude ao cara que se sente rejeitado e isolado e parar de culpar apenas a si mesmo. Mas se deixar isso virar um dogma na tua cabeça, tu tá fudido.
27/09/2020 11h01
Concordo em grande parte, só acho que o declínio delas começa lá por volta dos 30!
anônimo
27/09/2020 22h47
Puta verdade
27/09/2020 10h51
Algumas coisas são verdades, mas o fato é que existem mulheres muito diferentes. Eu sempre fui meio almofadinha, e as meninas que eu convivia eram tudo de boa estirpe, e nenhuma delas é representada nessa linha.

Só descobri que existia menina assim depois dos 18 anos.
27/09/2020 12h07
Esse texto tem muitas verdades. Podem não ser lá muito precisas nas definições de idades mas as descrições gerais são realíssimas.

Só faltou descrever depois que passam dos 35, 40 anos e estão sozinhas (solteiras por opção alheia), enormes de gordas, cheias de filhos ou foram largadas pelos maridos. Basta o homem (beta, claro) ter todos os dentes e não ser violento. Ainda assim, elas vão atrás dos mais novos que buscam a experiência que as menininhas não têm, porque o beta que a banca não dá conta sexualmente, tornando-se assim, um mero sparring de moleque.
anônimo
27/09/2020 13h08
Tem muita verdade ai, sim, mas é bom melhorar a si mesmo, procurar alcançar seus objetivos para ser feliz e não generalizar em 100%, as pessoas são diferentes umas das outras.
27/09/2020 17h17
Na quebrada onde moro, esse "processo" vive se repetindo, mas isso porquê é todo mundo burro e sem educação.
27/09/2020 11h03
Algumas coisas em partes são verdades, mas tipo declínio com 23 anos, eu acho cedo em? Realmente tem mulheres com 23 anos já acabadas, mas são essas vidas lokas que bebem, se drogam...mas no geral as mulheres começam a mostrarem sinais de desgaste a partir dos 28 anos.
anônimo
29/09/2020 22h39
Não vou ler isso.
27/09/2020 23h02
Vou esperar virar filme.
anônimo
27/09/2020 14h52
Poderia expor uma monte de questões para explicar porque a curva de pretendentes das mulheres diminui com o tempo e porque muitas delas chegam a fase madura da vida bastante machucadas, assim como muitos homens, mas que preguiça da porra, não tomei Venvanse hoje, passo.

Acredite nisso aí, mesmo. Tá bom.
26/06/2021 21h02
chimpas e foda em mlk?
anônimo
27/06/2021 02h50
Concordo plenamente!!