Não vivemos sem homem, discordo. Mesmo falsos e traiçoeiros.
anônima
27/09/2020 11h05
Diversão? Quero money, money, that's what i want, vou é atrás de ficar rica kkkk.
eles respondem
27/09/2020 10h55
Eu me lembro quando meus amigos ficaram discutindo quando crianças pra ver quem assendia o fósforo pra colocar dentro do vídro de álcool
Um segurava o frasco o outro assendia e ponhava o fósforo
Mas não se chegou a conclusão quem Faria cada funcao e eles foram embora kkkkkkk

Então concordo com isso ae kkkkkkk
anônimo
27/09/2020 11h04
A maioria dos homens sofrem só pq são homens e ainda morrem cedo