1.07K  26/10/2016 18h36

O cara trabalha, tem seu dinheiro, sabe fazer as coisas de casa (lavar e cozinhar), ou seja, pode se virar sozinho, porém, gosta de morar com os pais. Isso o deixa mais desinteressante ?
Veja que não é bem um comodismo e nem situação financeira difícil, pois ele tem seu dinheiro e sabe se virar sozinho, contudo não vê motivos para sair da casa dos pais pq o que ele precisa na vida dele está lá.

eles perguntam
10 6
elas respondem
09/08/2016 00h24
Olha quando conheci meu Marido ele morava na casa dos pais, tinha carro próprio, ganhava um salario em torno de R$4.000,00 ele podia muito bem morar sozinho pois sabia se virar bem, cozinhar, lavar e fazer todo tipo de coisas mas preferia ficar lá pq a mãe fazia de tudo pra ele e ele se sentia confortável assim.
Eu não vi problema nenhum, namoramos, noivamos, Alugamos nossa casa, montamos tudo e casamos...
anônima
08/08/2016 23h45
Se não depender dos pais para tudo,é compreensível.
anônima
08/08/2016 23h51
Não ligo, acho que só demonstra que ele ama a família e eu aprecio isso. Contanto que ele não tenha o plano de vida de ficar até a morte lá, afinal eu ia querer ter meu cantinho com ele, por mim seria de boas.
08/08/2016 23h56
Confesso q logo de cara eu estranharia. Me passa a impressão de cara acomodado, preguiçoso ou mimado. É claro q nem sempre é o caso, por isso é melhor dar tempo de avaliar.
08/08/2016 23h53
Não sei se é legal, penso que nessa idade já é melhor ter o seu canto, ter mais responsabilidades e de sair das asas dos pais, pois quanto mais ficar com eles, mais dependente será.
Nada melhor do que ter um lar pra chamar de seu.
anônima
09/08/2016 00h06
Eu não vejo problemas, só não me interessaria se o cara além de morar com os pais depender da mãe para tudo. Pq se hoje ele faz isso com a mãe dele, amanhã será comigo.
08/08/2016 22h04
Normal... Eu acho melhor do que um cara que mora sozinho e 7 dias por semana tem 7 mulheres diferentes na casa dele.
anônima
08/08/2016 22h12
Se a pessoa sabe se virar sozinha e tem uma boa condição financeira, pra que morar com os pais? Eu acho estranho, mas nada contra.
anônima
08/08/2016 22h08
Não vejo problema nenhum.
08/08/2016 22h17
Não vejo problemas
eles respondem
anônimo
09/08/2016 00h08
Acontece com quem é pobre... :(
anônimo
08/08/2016 23h46
É uma questão de foro pessoal. Se vc curte morar com seus pais, pq se preocupar em sair de casa apenas para ser independente? Aproveite a companhia deles enquanto pode e vai guardando $ pra comprar sua casinha quando encontrar uma pessoa pra viver junto ou quando achar que deve realmente sair de casa, ainda que para morar sozinho.
anônimo
08/08/2016 22h13
Estou nesta situação, infelizmente, por motivos financeiros. Espero até o meio do ano que vem dar um jeito qualquer nisso.
(Não sou o autor da pergunta)
09/08/2016 00h27
Normal velho se o cara não quer compromisso quer viver na dele,e outra o cara deve ter apanhado muito na vida pra ser do geito que ele e,a vida nos surpreende,cada um tem sua visão ,e eu acho que ele já chegou no ponto de visão(destino) que ele quer pra ele.
E eu também me tropeçei muito ,muita merda aconteceu comigo pra min acordar pra vida e ver ela com outro olhar, nem tudo na vida e do geito que a gente quer.
e como essa frase
nem tudo na vida sao flores mas quando forem regue as
No meu caso eu sou pobre mas sou novo ainda.
Que Deus abra o meu caminho e o de muitas pessoas que presisam viver com sua cara metade
anônimo
26/10/2016 18h36
eu sou assim, claro que não tenho muito dinheiro pra morar sozinho, mais tenho minha grana e minhas responsabilidades, fora isso ajudo em casa e sei cozinha ovo e miojo.kkkk