Percebo que existem muitos significados para essa simples ação, mas no geral seria a estimulação física das zonas erógenas que acabam resultando em um orgasmo, e consequentemente numa ejaculação (para os homens, já que as mulheres podem sentir apenas o orgasmo ou podem acabar "ejaculando" também, apesar de só ter lido relatos desse tipo na Internet, e não pessoalmente). Porém, já ouvi e li relatos de pessoas que atingiram o orgasmo, mas não ejacularam, e o contrário também acontecia. Além disso, existem aquelas pessoas que conseguem atingir o orgasmo sem a necessidade de se tocarem, então elas estariam se masturbando também, mesmo que não houvesse toques no corpo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/09/2020 11h24
mao no pau mao na perereca
eles respondem
anônimo
27/09/2020 11h22
Colocar a mão no pinto e puxar pra trás e pra voltar de novo