É o seguinte, estou arrumando algumas garotas para um amigo meu, e tipos elas até se interessam assim, acham ele bonito, engraçado, inteligente e com uma personalidade mt interessante.

Mas não é querendo tirar ele, mas tem algumas mulheres muito idiotas, entende? Então queria tirar as dúvidas antes de apresentar de fato uma delas a ele.

Tá, por que eu não namoro com ele?
Bom, ele é meu ex. Não deu certo porque ele só queria sexo, quer dizer ele queria por causa do sexo, eu queria ser amada e ele não me valorizava, mas tínhamos uma boa interação e muito em comum, então mantemos a amizade e eu também sou virgem e nunca tinha tido um namorado, ele era meu primeiro.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/09/2020 11h41
O que tem haver tamanho do pênis com a descrição? Kkk
anônimo
28/09/2020 00h37
Pau pequeno criando perfil feminino só pra saber se vai ser rejeitado. Me engana
27/09/2020 11h47
Faz um grupo com elas no wpp e pergunta se já teviveram experiência com pau pequeno, tipo esses papo de mulher, daí vc descobre
elas respondem
27/09/2020 11h44
Tá arrumando mulher pro ex? Tem coisas que a gente só ve por aqui mesmo kkkk
anônima
28/09/2020 00h26
Com certeza eu nao namoraria um cara assim.