como reage quando isso acontece??

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
27/09/2020 11h44
Claro que ele quer flertar, se eu não conheço o cara, já bloqueio e excluo.
anônima
27/09/2020 11h46
Sim, parece.
Eu não dou moral.
Tem menina que conversa, em geral quando querem biscoito. Se vc for bonito ou tiver bom papo, pode até conseguir uma saída.
27/09/2020 11h48
Depende, ele pode ta querendo apenas uma informação. Segura o coração!!
anônima
27/09/2020 11h49
Não, nem sempre. Às vezes eles só querem conversar, tem gente que é assim mesmo, gosta de bater papo com outras pessoa e n tem nada romântico no meio.

Vai depender do assunto, de como ele chega, da postura e da voz, se for algo bem leve e amigável é pq quer conversar mesmo, se for aqueles caras querendo dá uma de sedutor é pq quer flertar, aqueles mané que chegam olhando a garota dos pés a cabeça como se ela fosse uma comida e depis lambe os lábios e fala olhando nos olhos forçando uma voz mais grossa "Olá, quem é você?", eca!