Eu sei que além de horários é bom ter tipo um 'ritual' pra quando vc for estudar (tipo começar a separar os cadernos depois de ter escovado os dentes)
Pq o cérebro vai saber que dps que vc fizer isso, é hora de estudar.
Eu queria ter algo do tipo, mas não faço ideia do que.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
27/09/2020 12h03
Arrumar a mesa, separar os livros, separar as canetas marcas texto, rascunho, post it
anônimo
27/09/2020 12h05
Engraçado que eu nunca tive esse tipo de ritual, nunca entendi essa coisa de "estudar". Apenas aprendo o que está na aula e digo tudo que aprendi nas provas.
elas respondem
anônima
27/09/2020 12h01
Desligar a wi-fi do celular, beber água, ir ao banheiro e organizar a escrivaninha.
anônima
27/09/2020 12h04
Queria ter um ritual kkkkk eu geralmente separo no dia anterior a matéria que vou estudar. Eu coloco música antes, acho q pode ser considerado um ritual né kkk
anônima
27/09/2020 12h01
Toma um banho.
27/09/2020 12h02
Não é bem um ritual, mas eu gosto que tudo em casa já esteja organizado (roupa na máquina, louça lavada...) pra não ficar ansiosa e pensando que tem coisas pra fazer.