Andam vendo muito filme

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
27/09/2020 12h24
Eles gostam pq é melhor o desafio, tem alguns homens que gosta de caça, se for fácil acha sem graça a pessoa gosta daquilo q ñ pode ter.
anônima
27/09/2020 12h26
Porque uma mulher fácil qualquer um pode ter, uma difícil aumenta o valor, podes notar que quando eles conseguem uma mulher muito fácil, eles apenas passam uns poucos meses com ela (até enjoarem de pegar ou elas caírem na bobagem de cobrar compromisso), isso não mudou com a dita "sociedade moderna" onde as "empoderadas" são mais "livres", na verdade, facilitou que homens não queiram firmar compromisso, é só olhar ao redor!
anônima
27/09/2020 12h29
Ainda estou querendo chegar a uma conclusão se gosta ou não de mulher difícil. Nos resultados preliminares, tem uns que sim, porque quanto mais você não dá muita atenção (não de propósito, só porque não estou afim dele) ele fica atrás, parece que mora no status do meu Whatsapp, não dá 5 minutos já comenta, agora tem outros, mas são poucos, já desistem logo, geralmente são mais velhos.
anônima
27/09/2020 12h30
Parece que gostam de desafio
Eu se gostar de alguém eu me entrego mesmo, odeio joguinhos
anônima
27/09/2020 12h33
Homens se atraem por mulheres difíceis sim, experiencia própria. E quanto mais ela for dificil, mais ele vai correr atras. Mulher fácil tem as toneladas por ai dando sopa, se tornam moedas desvalorizadas.
anônima
27/09/2020 13h06
Se homem gostasse de mulher difícil não teria tanta virjona frustrada no mundo
eles respondem
27/09/2020 12h28
Não existe mulher difícil.
Existe mulher mal cantada e mal impressionada.

Mas também existe mulher PAU NO CU, que se acha muito o que não é, nunca foi. Fiat 147 batido e enferrujado que pensa que é Masseratti ou F40.
anônimo
27/09/2020 12h30
Pq a maioria dos homens gostam de desafios.