Fui numa festa de aniversário e conheci um pessoalzinho que era amigo de um amigo.

Beleza, a gente conversou me enturmei com os caras e tal mas eu me sentia meio deslocado. 1 que os caras eram bem grupinho e falavam muito de histórias passadas e outra que eles só ouviam sertanejo ou funk, e até cantavam. Tinha hora que só ficava olhando.

Aí no final da festa vi um desses caras falando sobre um amigo que ele conheceu na festa" ah eu nem conhecia o cara mas gostei dele, peguei o contato e tal pra marcar outras festas".
Comigo ele falou bem de mim e tal, disse pra gente marcar algo denovo mas nem pegou meu numero

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/09/2020 12h42
"disse pra gente marcar algo denovo mas nem pegou meu numero"

Tudo por causa de um número... rs
eles respondem
27/09/2020 12h33
Ah pelo amor de Deus
27/09/2020 12h36
Tu tá com ciúmes de um amigo do amigo do teu amigo que teve o contato pego por outro amigo do amigo do teu amigo. Cara, assim não dá.
27/09/2020 12h38
Na próxima festa, chama os amiguinhos para roubar brigadeiros antes do "Parabéns". Seguramente, você vai se dar bem melhor com eles, vivendo grandes confusões com essa turminha do barulho, vai até passar na Sessão da Tarde.