Eu estava conversando com um professor francês e ele estava explicando a história dele, ele é filho de pai brasileiro e mãe francesa, falou que posso aprender a falar francês fluente em 6 meses e 1 ano já falar como um nativo, o custo do curso sairia por volta de $1800,00 podendo parcelar em até 12 vezes, não tenho perfil de estudar online mas como ele é nativo acho que me ajudaria mais rápido, ele disse que fazendo as atividades e fazendo 6 meses do curso eu consigo a fluência.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/09/2020 12h57
Contrate um curso de uma empresa certificada. Eu acho mais seguro.
anônima
27/09/2020 13h29
Sei lá, tem muito vendedor enrolão. Eu te aconselho a pesquisa na internet e ver o feedback de ex alunos, e ver se realmente cumpre o que promete. Da uma olhada no site reclame aqui tbm.
eles respondem
27/09/2020 13h32
"fazendo 6 meses do curso eu consigo a fluência."
Só porque ele deu esse prazo, já não aconselho você fazer esse curso