cada um juntar dinheiro no banco pra qndo casar ja comparem a casa, mais se o namoro terminar pelo menos cada u tem seu dinheiro
mulheres oq vocês pensariam se seu namorado te desse essa ideia no começo do namoro?
Vc ia gostar da ideia ou nn faria?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
28/09/2020 00h48
Eu ia adorar de vdd
anônima
27/09/2020 13h44
Eu correria para as colinas. Nunca comecei um namoro pensando em casar.
anônima
27/09/2020 14h05
Acho legal, isso mostra um relacionamento sério quer crescer junto.
eles respondem
27/09/2020 13h24
Ela vai correr
27/09/2020 13h19
Relacionamento é furada!
anônimo
28/09/2020 00h49
Acho que o certo é cada um ter sua casa pra nao dar briga.
27/09/2020 13h41
Claro que ia gostar da ideia, demorou se os dois querem ficar pra sempre juntos, já junta a grana da casa, do casamento, da lua de mel e sejam felizes e que Deus Abençoe.
27/09/2020 13h18
Ué, se cada um tá cuidando do seu, é uma ótima atitude, mesmo que não dê certo, os dois já vão ter alguma grana pra melhorar de vida e tal. Só não coloca muita pressão nessa história, porque pode assustar a guria, te passando como uma carentão desesperado que já está pensando em casar.
27/09/2020 14h09
Isso é que eu chamo de "enxugar gelo".
Quando me casei, eu já tinha minha casa, meu carro, tudo pago.
Pense primeiro em acumular bens para VOCÊ usufruir. Esse negócio de "construir junto" é coisa de pobre iludido que não vai ter dinheiro nem pra advogado para fazer partilha depois que der merda (a relação séria SEMPRE dá merda, é só questão de tempo).
anônimo
27/09/2020 14h10
Nossa!! Isso pode ser feito separado. Se der certo, junta o dinheiro dos dois e pronto!!!
anônimo
27/09/2020 16h15
Pode ser legal se as contas forem separadas.