Nós começamos a ficar semana na passada e esse semana ela ficou com um amigo meu em um barzinho, ele não sabia que a gente ficava. O esquisito é que é de boa se ela ficar com outras pessoas, mas ficar com meus amigos me faz broxar total por ela.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/09/2020 13h42
Ficante: sexo casual, ela dá para quem ela quiser.
27/09/2020 14h03
Tu tá é puto pq ela pegou teu amigo. Vi no comentário que você quer pegar a amiga dela pra ver o ela sente hsushush oia o boi tufão aí
anônima
30/09/2020 10h17
Normal não sei, mas é bem comum... vejo bastante isso... foda é que pode ser bem constrangedor
Já aconteceu de eu fazer isso e ai uma vez galera reunida mandam um "Fulana sabe se Ciclano ou Betrano fodem melhor" emendando de um "e qual tem o maior pau" imagina o climão que fica no role...
eles respondem
27/09/2020 13h36
Acho que é anormal tu "ficar" com uma mina que fica dando pra geral na boa e só ficar bolado porque teu amigo, isso sim.
anônimo
27/09/2020 13h41
Só come ela mano
27/09/2020 13h37
Você não vai casar, então continue